quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Participação no clika-design






Antes demais, dou os meus Parabéns a todas as pessoas envolvidas neste evento,que está a ser sem sombra de duvidas um grande sucesso!
Tive a iniciativa de participar nesta mostra de artes de design, pois á muito tempo,que venho a sentir vontade de expor os meus trabalhos.É uma forma de dar a conhecer todo estes trabalhos que tenho vindo a desenvolver. Sendo, através destes que me dou um pouco a conheçer como designer e também como pessoa, a minha visão de como os objectos podem ser.Todas as minhas peças têm como base,o grande conceito, que é a simplicidade,como se costuma dixer "menos é mais",.Espero que através destas possam verificar peças versáteis e com algum carisma pessoal.
espero que gostem!!
Até já

1 comentário:

  1. Eheheh.. consigo ver o meu trabalhinho la no fundo..

    muito parabens pelo teu trabalho tambem, acho que a junção de trabalhos daquela parede ta bem, ao menos participamos =)

    bj*

    ResponderEliminar

adsenses

pesquisa

Pesquisa personalizada